_-_Brasil Play Street o melhor RPG voce encontra aki-_-

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
_-_Brasil Play Street O S.V MaiS FeLiZ do MuNdo-_-

Compartilhe | 

reclamação de MUSKITO_man por ser retirado de lider da groove street DIA 15/09/2011

Ir em baixo 
AutorMensagem
MUSKITO_man

MensagemAssunto: reclamação de MUSKITO_man por ser retirado de lider da groove street DIA 15/09/2011    Qui Set 15, 2011 6:45 pm

PRIMEIRAMENTE NO DIA 15/09/2011 VEIH É MEU ANIVERSÁRIO TAVA FELIZ FIKANU MAIS VELHO E OWNANDO NO BPS, EU MUSKITO_man ESTAVA COMO LIDER DA GROOVE CONVIDEI MAIS 4 MEMBROS FIKEI ATÉ AS 10:30 DA MANHA JOGANDO DEIXANDO BEM CLARO:

"EU ENTRO NO SERVER MAIS É DE MANHA" PORQUE EU TRABALHO DURANTE A TARDE ASSIM QUANDO EU ENTRO E NOITE EU DOU CONTINUIDADE AOS MEUS PLANOS , AI ENTRO DE NOITE PRA VER COMO ESTA A ORG CONTRATANDO OU RECRUTANDO MEMBROS... SOU MUITO RPG TODOS ME CONHECEM NASCI AKI NO BRASIL PLAY STREET E VOU CONTINUAR AKI MAS POR FAVOR COLABOREM...

BRUNO_FURIA POR FAVOR SEI QUE VOCÊ E OS OUTROS ADMS SÃO GENTE BOA MAS VOCÊ É O RESPONSAVEL PELOS LIDERES VOCE JA ME CONHECE POR ISSO ESTOU AKI ESCREVENDO PARA QUE VOCES ENTENDAM MEU LADO OK? .. MAS FUI DEMITIDO INJUSTAMENTE O MANUAL FOI POSTADO NAKELE DIA Q VOCES PEDIRAM JA FAZ 4 DIAS QUE EU POSTEI MEU MANUAL DA GROOVE FUI UM DOS PRIMEIROS A POSTAR AKI

ESTOU DANDO PREFERENCIA PRA VOCES PQ ESTE É UM SERVER DE CONFIANÇA GOSTO MUITO DE JOGAR AKI NO 'BPS' TRANQUILO ESPERO QUE NAO DEMOREM A LER AKI

DESDE A AGRADEÇO A COMPREENSÃO
ASS: MUSKITO_man
Ver perfil do usuário

reclamação de MUSKITO_man por ser retirado de lider da groove street DIA 15/09/2011
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reclamação -ESn-JC_Sniper banido por Tag :(
» Uma Dica E Uma Reclamação
» [Campeonato] O melhor jogo do Super Nintendo!
» [VAZOU] Laura é nova lutadora brasileira de Street Fighter V
» Street Fighter V / 5 - How To Earn Quick Fight Money

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil Play Street :: ..:::Denuncias:::.. :: ..:::Reclamações e Denuncias:::..-
Ir para: